domingo, 6 de novembro de 2016

Cor Tendência 2017: HazelNut

  Bom dia meninas, tudo bom??
  Faltam menos de dois meses pra 2017 começar e trazer muitas tendências novas, mas não pense que elas só vão aparecer na virada do ano, não. Muitos estilistas renomados e a PANTONE (empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica), desde já, estão apontando cores que com certeza vão aparecer nos desfiles mais importantes de 2017.


  Neste post trouxe alguns exemplos de looks de celebs que usaram uma dessas cores e que podemos recriar de uma forma mais descontraída e ficar por dentro das novas tendências do ano que ainda nem começou!! Não é maravilhoso??? Então vamos lá!

  Bom, a primeira cor se chama "HazelNut",é um tom nude mais puxado pro rosa clarinho. Ela é super versátil e dá pra incluirmos no nosso dia a dia.

  Quem apostou nessa cor foi a Adidas em sua parceria com Kanye West e pode ter certeza que não tem erro!

  Além disso, muitas celebs já incluíram essa cor em seus guarda-roupas e arrasaram demaais! Elas usaram variações entre essa cor e o Rosa Quartz.
   A Kim Kardashian não poderia deixar de usar um look inteirinho trabalhado nessa cor né, afinal de contas é ela quem dita as regras desse mundo da moda!!! hahahah 

  Agora é fato que muita gente não tem esse corpão, né!! Eu pelo menos não tenho, mas se você tiver... MENINA, QUE SORTEE!!! Por isso, trouxe inspirações de umas ideias mais simples mas que já são um começo.
 Pra começar é legal comprar uma blusinha (se for mais casual) ou uma camisa (se for mais sofisticado) da cor; ou também, investir em acessórios. 



  A cor é muito linda e mais importante, muito feminina e delicada. Ela também deixa um ar bem alegre e com bastante vida, o que acaba sendo ótimo pro verão. Combina bastante com cores que você, provavelmente, já tem no armário como branco ou preto.
  Espero muito que tenham gostado e que usem bastante essa cor daqui pra frente. :)

Beijinhos <3

ps: Todas as fotos foram tiradas do Pinterest. ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário